• en
  • pt-pt

Email Disclaimer – Aviso de E-mail

Estes termos e condições aplicam-se à comunicação por e-mail, aos anexos e a todas as comunicações subsequentes e anexos que a Global Alliance Limitada (número de Registo 12801) ou qualquer uma das subsidiárias (“nós” /”para nós”) lhe envie (referido colectivamente como a “comunicação”).

A informação contida nesta comunicação é confidencial e pode ser legalmente privilegiada. Esta informação destina-se exclusivamente para uso do indivíduo ou entidade a quem enviamos a comunicação e outros, autorizados por nós, para a receber. Se não for o destinatário, fica aqui notificado que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou tomada de medidas com base no conteúdo desta informação, é estritamente proibida e pode ser ilegal.

Se não for o destinatário deste e-mail (ou o representante autorizado dessa pessoa), então:

(a) Por favor, notifique imediatamente por e-mail de retorno, fac-simile ou telefone o emissor deste e-mail e apague esta mensagem do seu sistema;

(b) Não pode imprimir, guardar, transmitir ou copiar esta mensagem ou qualquer parte desta ou divulgar ou incluir informação nesta mensagem a ser divulgada a qualquer outra pessoa.
Não somos responsáveis pela transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta comunicação, ou por qualquer atraso na sua recepção.

Não somos responsáveis por quaisquer danos ou perdas resultantes de código de software malicioso ou por vírus neste e-mail ou seus anexos, incluindo corrupção de dados daí resultante.
Qualquer conselho ou informação contida neste e-mail está sujeita também a qualquer acordo celebrado entre nós.

Somente pessoal devidamente autorizado agindo no âmbito da sua competência é capaz de nos unir contratualmente. Salvo indicação expressa como tal, nada neste e-mail constitui uma oferta, garantia ou representação em nosso nome.
E-mails que nos são enviados só serão considerados como tendo sido recebidos por nós uma vez reconhecida expressamente a sua recepção.

Se esta comunicação contiver declarações ou materiais ofensivos, depreciativos, isso significa que a mensagem foi enviada fora do âmbito do remetente do local de trabalho do emissor e só o emissor /remetente pode ser responsabilizado na sua capacidade pessoal.